Looking For Anything Specific?

Parafina Óleo Café Com Chocolate 900 g Bellecorphair

 CREME DE PARAFINA CAFÉ COM CHOCOLATE - BELLECORPHAIR


É indicada para fins estéticos e terapêuticos. Ideal para regiões ressecadas. Ótimo agente de relaxamento dos músculos, além de acelerar e fixar o bronzeamento natural.

> Café - A cafeína como um de seus principais ativos ajuda a combater a celulite e contribui para a firmeza da pele, mantendo a juventude dos tecidos da derme, evitando a formação de rugas prematuras mantendo a pele saudável, hidratada e dourada.

> Chocolate - O cacau presente no chocolate estimula a melanina da pele, apresentando alto potencial hidratante e calmante. A massa gordurosa presente no cacau forma uma camada protetora, impedindo que a umidade natural da epiderme escape, proporcionando vigor, maciez e luminosidade. Além disso, desempenha ação vasodilatadora na microcirculação sanguínea, aumentando o grau de nutrição das células.

Modo de Usar:

> Aplique o creme de parafina em quantidade suficiente na região a ser massageada.

> Enviamos junto com produto folheto explicativo com modo básico de uso para bronzeamento.

Precauções:

Mantenha fora do alcance de crianças. Uso externo adulto. Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente e abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica. Após o uso, mantenha a embalagem fechada. Uso estritamente profissional.

Para adquirir o produto visite a Loja e verifique a disponibilidade.

Postar um comentário

0 Comentários