Looking For Anything Specific?

Parafina óleo de beterraba com açaí 900 g bellecorphair


Crene de Parafina Beterraba com Açaí - BELLECORPHAIR - Indicada para fins estéticos e terapêuticos. Ideal para regiões ressecadas. Ótimo agente de relaxamento dos músculos além de acelerar e fixar o bronzeamento.

- Beterraba - A Beterraba tem alta quantidade de potássio que dá sustentação a pele evitando a flacidez., aliado ao poder antioxidante das vitaminas A, C e E contida na beterraba, torna-se o mais potente aliado no combate as rugas e a flacidez. Possuindo pigmento natural chamado betacaroteno, essa substância é capaz de auxiliar na formação de melanina, que blinda a pele contra a ação dos raios ultravioleta e estimula um bronzeamento saudável.

- O Açaí é rico em ômega 6, que protege a pele contra a desidratação, melhorando a produção de ceramídas (hidratantes naturais da própria pele).

Contém uma substância chamada antocianidinas que varrem os radicais livres causadores de rugas, flacidez e manchas. Por isso, é indicado para peles secas ou envelhecidas.

Modo de Usar:

- Aplique o creme de parafina em quantidade suficiente na região a ser massageada.

- Enviamos junto com produto folheto explicativo com modo básico de uso para bronzeamento.

Precauções:

Mantenha fora do alcance de crianças. Uso externo adulto. Evite a exposição do produto a raios solares e calor intenso. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente e abundantemente com água. Havendo irritação, suspenda o uso. Caso a irritação persista, procure orientação médica. Após o uso, mantenha a embalagem fechada. Uso estritamente profissional.  

Contém:

01-Parafina Beterraba com Açaí 900 g

Postar um comentário

0 Comentários