Looking For Anything Specific?

Tratamento Nutritivo Mask

O Tratamento Nutritivo Mask é uma linha de tratamento fortalecedora e reparadora de cabelos que foram danificados por ferramentas térmicas, tratamentos químicos ou desgastados por práticas sucessivas de estilização. É um tratamento capilar revolucionário, 100% seguro e de alto desempenho, pois recupera a vitalidade perdida dos fios e repõe aos cabelos nutrientes importantes para seu equilíbrio e desenvolvimento, é um processo extremamente importante para ter cabelos brilhantes e saudáveis.

O Tratamento Nutritivo Mask, é um kit com 5 produtos que proporciona ao profissional da beleza 4 tipos de tratamentos, sendo eles, “Hidratação”, “Cauterização”, “Queratinização” e “Reconstrução”.

"Para mais informações, solicitar orçamento, ou adquirir produtos profissionais na área da beleza, fale com A ESSENCIAL via Formulário de Contato deste Blog. A Essencial trabalha com produtos com altíssima qualidade e de diversas empresas renomadas no Brasil e está sempre a disposição para lhe atender da melhor forma possível".
Fonte: Ônix Liss 

Postar um comentário

0 Comentários